segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tentando me organizar

Recebi um sinal de fumaça da esposa. "Volta aos teus horários." O resto é impublicável. Coisa pessoal. Eu pretendo partir para a cidade de Belo Horizonte hoje. Cometi um equívoco pagando um boleto de madrugada e pretendo ir ao banco solicitar o estorno do valor. Se não for possível, vou ter que caçar um manual de coisas tolas e estudar nas próximas semanas para uma prova que não desejo fazer. Estou noturno e madrugador, não sei por que cometo essas gafes. Eu não estou nem conseguindo concentrar na pia da minha cozinha, quanto mais estudar para alguma coisa. Eu pretendo retornar antes do pôr-do-sol, pois enfrentar fila de banco é bem isso. Ainda tenho algumas coisas mais para resolver, mas já falei para a minha senhora "quando você voltar, você resolve". Espero que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário