sexta-feira, 28 de maio de 2010

Retomando o assunto "caminhadas"

Há dois dias não saio de casa, mas fiquei aqui mastigando uma impressão. O "breu" da Praça da Liberdade parece mais seguro do que o "dia-noturno" da Praça Sete. Talvez seja aquela iluminação artificial ligada no modo 100% que nos deixa totalmente "ligados" no que se passa, em quem passa do seu lado, no que acontece do outro lado da faixa de pedestres. A Amazonas, no entanto, parece um antro de perdição, para não falar do entorno da rodoviária. As árvores da Amazonas parecem esconder animais tão perigosos quanto os que se encontram na floresta amazônica. A primeira vez que pisei em solo belo-horizontino, eu fiquei receoso com o Parque Municipal. Não entrei nele. Fiquei receoso também de sentar-me numa das cadeiras da rodoviária, pois notava toda aquela movimentação de ladrões de bagagens, diferente da rodoviária de Goiânia, o Shopping Araguaia. É, a rodoviária de Goiânia é um "shopping center"; ou seria o Shopping Araguaia uma rodoviária? Vou ver o que faço hoje. A noite não foi legal. Acordei às 3 horas para escovar os dentes! Que hábito sinistro! Outro dia acordei às 4 horas da manhã para tomar banho?!?! Talvez eu precise caminhar mais. Essa hibernação não tem me feito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário