sábado, 20 de setembro de 2008

Você já contou tudo o que paga?

Eu parei. Cansei de contar minhas contas. Dívidas. Ingratas. Trabalhar para viver. Viver para trabalhar. Um ‘tostines’ como diria o Mylton Severiano, editor da Caros Amigos, em sua Enfermaria. Resolvi contar histórias uns anos atrás, após entrar na faculdade de comunicação. Hoje, dedico parte do meu tempo para ler e escrever. Atividade amadora, porém deliciosa. Não conto linhas, palavras, pois o espaço é livre para voar. Às vezes, sou lacônico. Às vezes, um tagarela. Rato de dicionário. Adoro degustar palavras novas. Já me chamaram de irônico, cínico, mas me divirto com o gosto de palavras novas. Quando as ouço busco suas expressões gráficas e repito, repito muito seus significados. Zombeteiro? Não. Talvez. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário