domingo, 4 de janeiro de 2009

O dia é noite

Como um vampiro, virei o dia de olhos fechados, dormindo o sono dos cansados. O dia foi noite, neste sábado. A noite não sei o que será. Estou cansado, muito cansado. E é férias, ainda. Após, não sei o que será. Gostaria de estar mais produtivo, menos cansado, menos perdido. Tenho um teto, que não é meu. Pago por ele. Gostaria de não ter que pagar para usufruir, mas de pagar para tê-lo. Se tem uma coisa que penso em comprar é uma casa, apartamento não. Depois, quem sabe. Agora, só penso nisso. Cansa pagar aluguel. Tudo bem que é devido, tem um acordo. Eu moro, eu pago. Mas vou ver esta semana se o Governo patrocina um trabalhador na compra de uma casa para moradia. Vejo por aí muito financiamento para investimento. Gente que compra imóveis não para morar, mas para alugar. O Governo não deveria permitir isso. Dinheiro público não pode ter intermediário que não seja público. Mais um episódio, mais uma terapia da palavra. Sinto uma leveza nos pensamentos, mas o corpo cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário