sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Janelas Fechadas

A criação está trancada no sobrado do bairro Dona Clara. Nenhuma palavra. Nenhuma introspectiva. Apenas o fato de não ter nada pra fazer, a não ser batucar um teclado com as letras A e E agarradas. Procurei música clássica pra ouvir, mas não faz o meu estilo. Vou ver se analiso algumas resenhas "clássicas" para aaaaaaaaa - viu? não disse que tava agarrando? - eu tentar diversificar a trilha sonora durante esse tempo sozinho. Vou sair daqui a pouco para caminhar. Tomara que não chova. Só quando eu voltar, pois dormir-chovendo é o que há. Alguém já disse isso. Só estou repetindo. E antes que me repita demais, vou parando por aqui. O Grisalho Noturno tá virando diário de adolescente. Vou respirar um pouco de ar lá fora pra ver se cresço. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário