quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Smartphone, Stupid People

No ônibus, pela manhã.

- Abreu, ainda não arrumei a mulher para limpar a casa. Não. Não tem problema. A vizinha disse que, se eu não encontrar alguém, ela faz o serviço. Não, não, não. Não precisa pagar nada. Ela me deve um favor, mas está muito ocupada agora. Depois, se eu não encontrar uma faxineira, ela pode fazer. Agora, não. Você não tá entendendo?

Na lanchonete, ao meio-dia.

- Oi, mô. Sim. Eu tô com saudade. Também te amo. Sim, eu passei a manhã pensando em você. Você me liga depois? O quê? Eu tô comendo agora. No shopping, mô. O quê? Porque eu tô sem crédito. Por que acabou? Mô, a Jéssica tá muito mal. Eu passei a madrugada falando com ela. Sim, eu sei, mô. Se ela tava mal, que me ligasse. Eu sei. Mas a mãe dela cortou o telefone, internet e tirou ela do colégio. Não. Ela vai pra um colégio público. Você acredita? Só porque ela foi reprovada em seis matérias!

No trânsito, no meio da tarde.

- Não. Eu não tô dirigindo. Pode falar. Eu anoto. Passa por cima! Não. Era um cara que tava querendo passar por mim. Não. Eu não tô dirigindo. Então, fala aí, que eu anoto. Filho da puta, fecha a mãe e vende num leilão! Amor, eu não tô dirigindo! Juro! Era um cara fechando o elevador quando eu já tava entrando. No serviço não tem elevador? Não, eu não tô no serviço. Puta que pariu! O que foi agora?!?! É que eu lembrei só agora que tinha que pagar aquela conta hoje e o banco já fechou.

No ponto de ônibus, à noite.

- Olha, sua vaca, se você deixar o meu filho no meu apartamento antes que eu chegue lá, eu te mato! Mato você e aquele vagabundo que tá saindo com você! O quê? Ele trabalha!? Agora vai jogar isso na minha cara! Eu tô morando com a minha mãe, mas o apartamento é meu! O meu pai deixou pra mim. Metade dele é meu! Você não tá me ouvindo? Metade do apartamento é mais dinheiro do que o seu namoradinho poderia juntar em 20 anos de trabalho. Ele tem apartamento? E carro também? Quitado? Você é interesseira pra caramba! Por isso eu te larguei, vagabunda! Ah, tá! Você que me largou? Quando? Quando você me pegou com a faxineira? Ela não era faxineira, maluca! Ela me devia um favor e foi limpar o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário