quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estante Virtual: livro Banco de Talentos 2009

Seguindo o exemplo do Joca Reiners Terron, que às vezes pesquisa seus livros em sebos, fui buscar no site Estante Virtual algum exemplar do livro Banco de Talentos 2009, da Febraban, e achei esse aqui. Está sendo vendido por R$ 15,00 no Sebo Linha Paulista. Na página 74 você localiza "Encontros Marginais", uma série de microcontos sobre um matador, alguns publicados neste blogue sob a "tag" Encontros Marginais.
No livro constam também os agradecimentos aos "colaboradores marginais" Claudio Ferreira Sobrinho e Thiago Fujimaki, que me provocavam a escrever mais alguns crimes para o matador. Sugeriam vítimas e "modus operandi". O cenário é Belo Horizonte, onde nós três nos esbarramos profissionalmente. Hoje, um deles está no Rio de Janeiro e o outro em Brasília. O terceiro, eu, tento sair daquela selva de pedras chamada BH e retornar ao Pará, onde passo férias atualmente.
Como não estou escrevendo diariamente neste blogue, peço licença ao leitor para informar o meu endereço no Twitter: http://twitter.com/77pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário