sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda estamos funcionando...

... muito mal. Uma semana atrás, transitando pela Espírito Santo, vi uma placa curiosa. Diante de um motel - há muitos no centrão de Belo Horizonte -, havia o seguinte comunicado: "Estamos funcionando". Fiquei imaginando quem seriam os autores. Os proprietários? Os usuários? Bem, além de atrair uma certa curiosidade para o ramo de motéis, os quais foram fechados temporariamente, com fitas adesivas lacrando suas portas durante alguns meses, o fato aguçou minha consciência no sentido de verificar se estou funcionando também. Acredito que estou, porém muito mal; o raciocínio não tem sido mais o mesmo; o humor tem variado de ruim a péssimo; a capacidade de decidir tem ido de mal a pior; o sono e um cansaço extremos às vezes me dominam mais do que as necessárias oito horas de descanso; as leituras são interrompidas e adiadas para um ponto futuro desconhecido. Como já registrei neste blogue, tem dia que é noite; e os últimos estão anoitecendo muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário